quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SAUDADE..

Oi pessoal, hoje vou falar de um assunto bem delicado, vou falar de dor, perca e saudade, é saudade, quem nunca sentiu não é verdade?
Saudade de algum lugar, do ambiente escolar, e a saudade que dói, que é a saudade da pessoa amada, será que essa saudade deveria existir? Muitos acham que não. Eu penso que sentir saudade é comum, é do ser humano pode ser até saudável, mas a saudade que faz chorar, ficar de mal humor, deveria ter um remédinho para isso né, mas infelizmente não tem..
Pensar que talvez essa pessoa nao irá mas voltar é o que mas dói fizemos de tudo para que isso mude mas nao tem jeito quando é para as coisas acontecer elas acontecem de uma maneira que você nem pode imaginar. Talvez a pessoa de quem você sente saudade nem ligue para você, ou ela nao está nem aqui presente, junto com você, mas que te olha de algum lugar.
Saudade é curada com o tempo, o tempo é aquele remédinho que demora para agir mas em algum momento ele reage e ele tem força, e você vê que aquele tempo de choros, de tristeza foi 'bobagem', mas tenha certeza você jamais esquecerá o que passou e o que fez por essa pessoa, o tempo vai passar, a saudade vai ir embora, mas as marcar irão ficar, e tudo isso não passou apenas de uma fase! Beijos Carly

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O COMEÇO..

Oi, meu nome é Carly, fiz esse blog com a intenção de ajudas pessoas necessitadas de um conselho, para um amor, ou até mesmo parar lhe ajudar a tomar uma decisão, muitas pessoas podem achar bobagem, mais fiz isso pois gosto de ajudar os outros e mostrar que mesmo com pouca afinidade posso ajuda-los a decidir certas indecisões. Espero que gostem, e que sintam-se a vontade, pois farei o possivel, para ajudar você. Beijos Carly!