quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SAUDADE..

Oi pessoal, hoje vou falar de um assunto bem delicado, vou falar de dor, perca e saudade, é saudade, quem nunca sentiu não é verdade?
Saudade de algum lugar, do ambiente escolar, e a saudade que dói, que é a saudade da pessoa amada, será que essa saudade deveria existir? Muitos acham que não. Eu penso que sentir saudade é comum, é do ser humano pode ser até saudável, mas a saudade que faz chorar, ficar de mal humor, deveria ter um remédinho para isso né, mas infelizmente não tem..
Pensar que talvez essa pessoa nao irá mas voltar é o que mas dói fizemos de tudo para que isso mude mas nao tem jeito quando é para as coisas acontecer elas acontecem de uma maneira que você nem pode imaginar. Talvez a pessoa de quem você sente saudade nem ligue para você, ou ela nao está nem aqui presente, junto com você, mas que te olha de algum lugar.
Saudade é curada com o tempo, o tempo é aquele remédinho que demora para agir mas em algum momento ele reage e ele tem força, e você vê que aquele tempo de choros, de tristeza foi 'bobagem', mas tenha certeza você jamais esquecerá o que passou e o que fez por essa pessoa, o tempo vai passar, a saudade vai ir embora, mas as marcar irão ficar, e tudo isso não passou apenas de uma fase! Beijos Carly

7 comentários:

  1. nossa Carly amei, é assim mesmo :/ saudade dói demais :( beijinhos

    ResponderExcluir
  2. gostaria de pedir alguns conselhos básicos de como conquistar alguém ( não que tenho uma receita para isso.. cada pessoa pensa diferente)
    - se você estivesse ficado com um carinha na virada do ano, e você gostou, e ficou no dia seguinte dnv(6), aqueles tipícos amores de verão, depois de alguns 15 dias, vocês nem se falaram mais, e você descobre que ele pergunto de você para a sua amiga que é namorado do irmão dele, ( mas ele e o irmão tinha brigado na virada :/) ele tinha pergunto iih a fulinha? e a amiga responde... ah ela volto pra caasa, mas daqui a pouco vai coltar dnv, e ele diz me avisa :D.. e quando você descobre que ele pergunto de você, você fica toda boba, porque quer ficar com ele dnv.. você doida pra ligar pra ele, mas não liga pra não ser rejeitada, e talz, mas é isso aí..
    Mas qual é sua opinião sobre isso tudo, sei que não deveria criar ilusões, mas qual é sua opinião, o que deveria fazer, essas coisas todas aí?
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Bom, amores de verão sempre são bons, mais tome cuidado, não crie nenhuma ilusão, acaso que ele correponda o que você esta começando a sentir. Não tenha medo de ligar pra ele, pois ele perguntou de você primeiro, isso quer dizer que ele esta interessado, e que que te ver denovo, você tem direito de correr atras daquilo que você deseja.. Ligue pra ele, com a intenção de perguntar como ele está, vai puxando um assunto, mais não se entrega de primeira, se é qu eme entende. Se você ver que ele esta realmente interessado em você, vai fundo, não tenha medo, mais ao longo do tempo, veja quais são as intenções dele com você. Quem sabe, tudo isso não se torne apenas um amor de verão, e sim algo a mais. Espero que eu tenha ajudado, Beijos Carly.

    ResponderExcluir
  4. obrigado carly, me ajudasse muito, vou tentar seguir os seus conselhos, e ver o que vai rolar entre eu e ele, continue assim, bjinhos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. lindo seu texto.. realmente tudo que voce falou é verdade, apesar de eu pensar de uma forma diferente mais não acho que estaja errada pelo ao contrario a saudade doi demais.. bjs paula

    ResponderExcluir
  6. meu Deus amei demais esse texto tudo verdado :( saudade dói muito mesmo, eu que o diga :(((( bjs Carly

    ResponderExcluir